Casal usa cheque falsificado para lesar comerciante na cidade de Caicó

Na última quinta feira, 28, um casal veio a Caicó, na posse de uma Hillux (cor branca), placas HPZ-2680 Cedro-CE, percorreu vários comércios da cidade e na Eletrodantas, saída para São José do Seridó, comprou um motor com um cheque que somava o valor de R$ 1.300,00 – e um dias após a venda o empresário percebeu que caiu em um golpe.



A Polícia Civil foi acionada e agora está em buscas de informações que levem ao casal, já que existem outras queixas contra a mesma dupla, inclusive, a polícia quer saber se essa Hllux da cor branca é a mesma que foi vista na explosão do caixa bancário na cidade de Tangará, na última sexta feira, 29. O cheque é falsificado e em nome de um caicoense.

Dados da polícia apontam que o cliente é inexistente, e pode ter sido falsificado em outro estado e colocado nas mãos de uma quadrilha especializada. Este á também um caso rotineiro na delegacia de Polícia Civil de Caicó, ladrões usando cheques de contas inexistentes vêm realizando comparas em estabelecimentos comerciais por todo o Seridó.

Comentários