Gás Natural fica mais barato no Rio Grande do Norte


Os clientes industriais terão redução de cerca de 6,5%. Os segmentos residenciais e comerciais terão a tarifa 4% menor. Já o preço das bombas de combustíveis terão 4,8% de redução

Diante da série de reajustes de preços neste início de ano, a Potigás se destaca no mercado por reduzir as tarifas aos consumidores do Rio Grande do Norte. Os clientes da Companhia Potiguar de Gás vão pagar seis centavos a menos pelo metro cúbico do Gás Natural Canalizado a partir deste mês. O novo cálculo tarifário decorre da redução nos valores de compra do combustível pela Potigás.

Como a base tarifária é diferenciada por segmentos e volumes de consumo, os clientes industriais têm a maior redução de cerca de 6,5%. Os segmentos residenciais e comerciais ficam com a tarifa 4% menor. A redução esperada nas bombas de combustíveis é em torno 4,8%.

“O Gás Natural, que já é considerado o combustível da economia, passa a ser um indutor de desenvolvimento neste momento de crise. Estamos falando no aumento da competitividade para as indústrias e os comércios, economia no orçamento doméstico e para quem usa o GNV como combustível vai conseguir chegar mais longe”, comemorou o Diretor Administrativo Financeiro, Paulo Campos.

Dentro do plano de expansão da Companhia, a atração de novos clientes será intensificada. “Nossa rede de distribuição está em constante expansão chegando a um maior número de clientes. Com a tarifa mais barata, a Potigás ampliará sua participação no mercado potiguar”, declarou o Diretor Técnico Comercial da Potigás, José Ricardo Bezerra.

Comentários