Governador anuncia início das obras da terceira ponte sobre Rio Potengi

De acordo com Robinson, o projeto faz parte da preparação dos acessos ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante e já estão com os recursos assegurados

O governador Robinson Faria (PSD) utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (11), para anunciar o início das obras de construção da terceira ponte sobre o Rio Potengi, que será erguida nas proximidades do bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal, e terá aproximadamente 70 metros de extensão.

“As obras da terceira ponte sobre o rio Potengi já estão em andamento. Por lá, será desviado o tráfego pesado da zona Norte de Natal com opção de utilizar a Reta Tabajara (BR 304) para ir a Parnamirim, Goianinha, Pipa, Mossoró, João Pessoa e Fortaleza, em pista duplicada”, escreveu o governador.

De acordo com Robinson, o projeto faz parte da preparação dos acessos ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante e já estão com os recursos assegurados. O governador frisou que a terceira ponte também será importante na integração da região metropolitana de Natal.

“A nova ponte faz parte de uma das principais obras de mobilidade urbana do Rio Grande do Norte, o projeto do acesso sul ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na zona Metropolitana de Natal. Os recursos, já assegurados, são de R$ 76,3 milhões”, enfatizou.

Comentários