Vereadora denuncia descaso e sucateamento da frota de veículos da prefeitura de Angicos.


Não é de hoje que a frota de veículos pertencentes à Prefeitura Municipal de Angicos vira alvo de questionamentos devido à falta de manutenção e conservação. As críticas são constantes.

A vereadora e Presidenta da Câmara Municipal de Angicos Nataly Felipe [PTB] esteve no almoxarifado na Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo onde constatou que o município possui uma frota sucateada.

Diante de numerosos veículos e maquinário encostados no pátio, em situação deplorável onde a ferrugem já corroeu grande parte, a parlamentar repudiou a cena e, cobrou do Poder Executivo que seja feito o conserto dos veículos. Revoltada com este episódio, Nataly questionou as farras de licitações com valores exorbitantes para compra de peças e manutenção de veículos, sobretudo, o que se vê, é uma frota destruída.

Na lista de veículos inutilizados, estão duas ambulâncias doadas na época pela própria SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas que hoje, estão se tornando meros ferros-velhos.
 
Revoltada com este episódio, Nataly questionou as farras de licitações com valores exorbitantes para compra de peças e manutenção de veículos, sobretudo, o que se vê, é uma frota destruída.
Na lista de veículos inutilizados, estão duas ambulâncias doadas na época pela própria SAMU [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], mas que hoje, estão se tornando meros ferros-velhos.

 
 

Não bastasse isso, outra preocupação assola os moradores da localidade: Sucatas se tornam criadouros fácies para Aedes aegypti. Além das sucatas, lixo acumulado, jogado no almoxarifado da Secretaria de Obras é propício para o aumento do risco de focos do mosquito.

“Tenho recebido inúmeras reclamações tanto de motoristas quanto de populares – alguns estão com receio que esta sucataria virem criadouros do Aedes aegypti. O que eu tive de reclamações, esses dias, não está no [gibi]”, lamentou. *Angicos Notícias

 

Comentários