Banco do Brasil tem novo vice-presidente de Operações, o ex-deputado federal pelo RN João Maia

O ex-deputado federal, João Maia, assume o cargo na cota do Partido da República (PR), que recebeu oferta de cargos para votar contra o impeachment da presidente, Dilma Rousseff. Sua irmã, a atual deputada federal Zenaide Maia, tem sido apontada por sites nacionais especializados como contra o impedimento da petista.

Revista Exame - São Paulo - O Conselho de Administração do Banco do Brasil anunciou mudanças em sua diretoria.

Em reunião realizada na última segunda-feira, 28, o colegiado elegeu João da Silva Maia para completar o mandato 2013/2016 no cargo de vice-presidente de Serviços, Infraestrutura e Operações, após a renúncia de César Augusto Rabello Borges no mês passado.

Além disso, José Carlos Reis da Silva deixa a Diretoria de Distribuição e assume a Diretoria de Agronegócios, cargo que será ocupado até o dia 11 de abril por Clenio Severio Teribele, que pediu desligamento no dia 23 de março.

Tarcísio Hüber sai da Diretoria de Distribuição São Paulo para a Diretoria de Distribuição, e Carlos Alberto Araujo Netto deixa da Diretoria Gestão de Pessoas para assumir a Diretoria de Distribuição São Paulo.

A Gestão de Pessoas terá o comando de José Caetano de Andrade Minchillo.

Comentários