Durante audiência vereador Luiz Almir chama professores de “bestas”


Na tarde da terça-feira (12), professores da rede municipal de Natal estiveram na Câmara de Vereadores para acompanhar uma audiência com a presença das secretárias Justina Iva (educação) e Jandira Borges(administração), para dicutir sobre o corte do ponto dos professores que estavam em greve.

Durante a audiência, o vereador Luiz Almir (PR), inicialmente, questionou os professores sobre os alunos sem aula, perguntando se os professores se desculpariam com os pais das crianças que estão sem aulas. Dando sequência a discussão, Luiz Almir

chamou os professores de ‘bestas’. “Eu não quero voto de vocês não bando de bestas. Eu tô querendo é explicação para eu dizer ao povo. Ora! Pode latir aí até dar uma dor”, disse o vereador durante a audiência.

Confira o Vídeo na íntegra:


Luiz Almir foi Vereador por dois mandatos (1996-2000, 2000-2002), tendo sido eleito deputado estadual no ano de 2002, . Em 2004, foi candidato a prefeito de Natal. Há 29 anos é radialista, e há 15 anos apresentador de TV.

Após a Polêmica envolvendo o Vereador, vários professores se manifestaram em redes sociais. Alguns Vídeos foram publicados.

Confira:

Comentários