Jovem é assassinado a tiros após reagir a assalto no bairro Nazaré


Joaquim Zacarias foi surpreendido por uma dupla quando saía da casa da namorada

Um jovem identificado como Joaquim Zacarias da Silva Neto, de 29 anos, foi morto com três tiros, na noite desta quarta-feira (06), na rua Raimundo Filgueira, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. De acordo com testemunhas a vítima foi surpreendida por uma dupla armada que chegou anunciando um assalto.

De acordo com a adolescente de 17 anos, namorada de Zacarias, que terá a identidade preservada, o rapaz tinha acabado de se despedir dela quando foi abordado. "Eu já estava dentro de casa quando escutei o primeiro tiro, em seguida mais dois. Eu disse para minha mãe não sair, mas ela foi ver o que estava acontecendo e se deparou com meu namorado deitado na calçada e sangrando muito", disse. Testemunhas relataram a reportagem do PortalBO que o jovem teria reagido a ação dos criminosos.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, a vítima foi socorrida, mas morreu dentro da viatura. Os suspeitos fugiram a deixar pistas, mas diligências foram realizadas pela Polícia Militar. Zacarias era um jovem de atuação na igreja católica e tinha começado a trabalhar em um novo emprego há dois dias. * BO

Comentários