Prefeita de Santana do Matos cria Projeto de Lei com Plano de Cargos e Salários para servidores.

A Prefeitura de Santana do Matos enviou à Câmara de Vereadores nesta sexta feira (11) o Projeto de Lei Nº 016/2016, de autoria da Prefeita Lardjane Ciriaco, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do município.


Esse Projeto de Lei é resultado de inúmeros debates entre o Poder Executivo e o Sindicato dos Servidores Públicos de Santana do Matos - SINDMAT, o presente Projeto de Lei foi elaborado com fulcro na pauta de reivindicações dos servidores, buscando a manutenção do equilíbrio entre os anseios da categoria e a responsabilidade fiscal do Município, observando-se, a todo tempo, a supremacia do interesse público sobre o privado.

Este Projeto visa atender demanda histórica dos servidores públicos municipais, reconhecendo indiscutíveis direitos, ao passo que se buscou corrigir distorções históricas de vencimentos, simplificar e dar coerência às disposições relativas ao âmbito interno de cargos e remunerações, estabelecer a lógica da meritocracia no desenvolvimento das competências e remuneração. fonte:http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Comentários