Prefeito Luiz de Haroldo regulariza salários dos servidores municipais.

Os servidores efetivos e contratados do município de Pedra preta estão rindo atoa, o prefeito Luiz de Haroldo colocou em dias os salários dos servidores municipais em especial os do Conselho Tutelar que foi alvo de comentários em alguns blogs e nas redes sociais durante essa semana que está findando hoje. 

Sabemos que esses comentários parte de pessoas despeitadas com a surra de votos que Luiz de Haroldo deu no bacurau de Pedra Preta .

O prefeito pagou o povo, agora seria bom que esses despeitados publicasse nas redes sociais para onde foi o dinheiro do mês de dezembro de 2012, que deixaram de pagar os salários do servidores no último mês da gestão do ex prefeito Gilvam Inácio.

O nosso blog esteve no Conselho Tutelar de Pedra Preta na manhã desa sexta feira (11), e vimos a felicidade das conselheiras que estavam de plantão .

É muito bom quando se pode confiar em pessoas que tem compromisso com povo, o prefeito Luiz de Haroldo mesmo com a crise enfrentada pelos municípios vem honrando seus compromissos com a população de Pedra Preta, por isso baniu de vez a família Mendes da política daquele município.

Derrotando o herdeiro político do ex prefeito Dédé Mendes, Jason Mendes (PMDB), por uma maioria de 310 votos o que deixou o bacurau de Pedra Preta desesperado.
fonte: Blog Foco Sertanejo 

Comentários