[Vídeo] Família é feita refém durante assalto a casa em Cidade Satélite

Bandidos invadiram uma residência e fizeram cinco pessoas reféns durante assalto a residência no Conjunto dos Bancários, em Cidade Satélite, zona Sul de Natal, na madrugada desta quinta-feira (3). A família teria ficado quatro horas nas mãos dos criminosos, que roubaram jóias, eletrodomésticos, objetos pessoais e o carro das vítimas.

A Polícia Militar só foi comunicada do assalto por volta das 4h da madrugada, quando os criminosos já haviam fugido do local. De acordo com o oficial de operações do 9° Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento da área, os responsáveis pelo crime ainda não foram presos e nem identificados.

A PM acredita que os bandidos invadiram a casa por volta da 1h da madrugada. Eles teriam entrado na residência pelo portão principal. Os moradores estavam dormindo e foram surpreendidos pela ação dos criminosos.

Relato que tem circulado por meio das redes sociais diz que o dono da casa teria sido amarrado no banheiro da casa, junto a um sobrinho. A esposa dele, a filha e uma idosa teriam sido levadas para um quarto.

Ainda de acordo com o relato, os bandidos ameaçaram matar o sobrinho caso não fossem recompensados financeiramente. A Polícia Militar não confirmou essa versão do caso.

Em um vídeo supostamente gravado no interior da residência é possível ter dimensão da ação dos bandidos. As paredes de alguns cômodos foram pichadas com ameaças aos policiais militares e inscrições que fazem referência a atuação dos vândalos. Eles ainda quebraram ovos dentro da casa.

Não há informações sobre feridos. Os bandidos teriam fugido em dois carros. A Polícia Militar segue realizando diligências na região. Fonte: Novo Jornal

Veja vídeo supostamente gravado na residência assaltada pelos bandidos:

Comentários