A PM tirou um pedaço de mim", diz Tati Quebra Barraco após filho ser morto em operação

Yuri tinha apenas 19 anos e a cantora confirmou a informação pelas suas redes sociais

Um filho da funkeira Tati Quebra Barraco, Yuri, de 19 anos, foi morto durante a madrugada deste domingo (11) em uma operação da polícia contra o tráfico de drogas na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A cantora confirmou a informação pelas suas redes sociais.

Segundo a mensagem postada pela cantora no Facebook, ela foi avisada da morte do filho no meio de um show e teve que terminar a apresentação como se nada tivesse acontecido, “com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse”.

Abalada, Tati teve de ser sedada apó morte do filho

No final do texto, ela diz para o filho morto: “Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpe se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.

Já no Twitter, a funkeira escreveu: “A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar”.


“É rotina para quem mora na favela”, diz Mc Carol sobre morte do filho de Tati Quebra Barraco
Polícia Civil fará "investigação minuciosa" sobre circunstâncias da morte do filho de Tati Quebra Barraco

O comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Cidade de Deus divulgou uma nota sobre o caso: "Os policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Quintanilha no início da madrugada desse domingo, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto".

A Divisão de Homicídios abriu inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil informou que "uma investigação minuciosa está sendo realizada para apurar as circunstâncias do ocorrido". notíciasr7

Comentários