Acidente envolvendo caminhão interdita trecho da BR-304


Na manhã de hoje 08 de dezembro por volta das 08:30hs, a policia militar do 10º BPM com sede em Assu foi informado de um acidente na BR-304, nas proximidades da Ponte Felipe Guerra e a Loja BR Pneus, entre as cidades de Itajá e Assu envolveu 5 veículos, sendo um caminhão, duas carretas e dois veículos de passeio.


As informações, são que o motorista de uma carreta já vinha conduzindo o veículo de forma irresponsável, colocando em risco a vida dele próprio e a de outros motoristas. A informação e as imagens são veiculadas pelo Focoelho em sua página.



Ainda de acordo com a informações, a polícia ainda chegou a ser acionada, devido a imprudência na qual o motorista conduzia o veículo.

Mais infelizmente ao chegar nas proximidades da ponte Felipe Guerra, o carreteiro tentou ultrapassar três veículos, no primeiro bateu no retrovisor, no segundo colidiu de raspão na lateral, e no terceiro bateu violentamente, chegando a jogar o caminhão vermelho para fora da pista que capotou.

Populares que presenciaram o acidente, ainda tentaram linchar o motorista que provocou o sinistro, mais o mesmo foi socorrido para o HRTM em Mossoró em estado gravíssimo.


Não temos os nomes dos envolvidos no acidente, já a PRF foi acionada pelos PMs do 10º que ficaram a todo momento no controle da situação, pois o trânsito ficou bastante complicado....

fonte:angicosnoticias

Comentários