Semarh expediu ofício convidando municípios da Região Central para oficina de lançamento do PERS/RN.

Através do Ofício Circular nº 123/20916-GS, do dia 30 de novembro passado, o chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN (Semarh/RN), Pedro Sérgio Cabral de Almeida, dirige-se à sociedade civil organizada de vários municípios, convidando para o Workshop visando o lançamento e divulgação do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do RN (PERS/RN).

O evento está agendado para o dia 12 deste mês, segunda-feira da próxima semana, de 14h às 17h, nas dependências da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Governo do Estado, em Natal. A informação ganha notoriedade no "Blog Pauta Aberta" do Editor Chefe da Rádio Princesa, Lúcio Flávio.

A oficina objetiva apresentar e propagar o PERS/RN em sua etapa de conclusão e, além de integrantes da sociedade civil, são igualmente chamados a participar representantes do setor patronal e do poder público.

Os municípios listados no Ofício Circular são: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Paraú, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel, Tibau, Upanema e Mossoró. fonte: angicosnoticias.

Comentários