Policiais e criminosos trocam tiros no rio Potengi; dois PMs estão desaparecidos

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira. De folga, PMs estavam pescando no local. Tenente e sargento estão desaparecidos.

(Foto: Divulgação/PM)
quatro criminosos trocaram tiros com policiais militares que pescavam dentro do Rio Potengi, próximo à comunidade do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal, na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, um dos bandidos saiu ferido do confronto, que teria acontecido durante uma tentativa de assalto. Dois PMs estão desaparecidos.

Segundo o comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Zacarias Mendonça, estavam no mesmo barco um tenente e um sargento da PM, além de um civil. “O tenente tem o hábito de pescar ali no rio”, afirma Mendonça.

Ainda segundo ele, quatro homens tentaram assaltar os três. Esses homens estavam nas pedras próximas à beira do Potengi. Houve troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado e deu entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

O tenente, o sargento e o homem que os acompanhava pularam no rio, mas até a publicação desta matéria apenas o civil havia sido localizado. Ele foi nadando até o mague e de lá saiu caminhando até a Cavalaria da polícia, na Zona Norte, do outro lado do rio, onde conseguiu se abrigar.

Segundo a Polícia Militar, o sargento e o tenente continuam desaparecidos. A PM faz diligências no Paço da Pátria em busca dos criminosos que conseguiram fugir.(G1)


Comentários